Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo.

Postagem em destaque

AS Fansub - Projetos

Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E...

20 de fev. de 2010

Letra e Tradução Tokyo Dogs

Musica:

Futatsu No Kuchibiru do Exile

Kimi to no jikan dakega hontou no jibun

Fuku wo nukusuteta no wa kokoro

Futatsu no kuchibiru sae areba jyuubun

Kotoba jyanai houhou de hanasou

Daremo umaretekuru hoshi erabu koto wa dekinai

Demo ima koko de kimi to deaeta

Meguriaeru made ni nagareta jikan kurai

Boku no kuchizuke de umeyou your lips

Dakishimeru tsuyosa de omoi wo hakaretara

Kitto futari wa koibito ijou nanoni

Meiro no youna machi meguriaeta kiseki

Koe ni dasazu futari de sakebou

Kuchibiru kasanetara mawaru chikyuu

Futari wo oikakeru Moon glow

Yoru no tobari ni tsutsumare tesaguri de kawasu ai

Mabuta wo nadete mahou wo kakeruyo

Boku no atsui mono wa kimi ni todoiterukai

Sotto kuchizuke de tomosou Fire

Kizutsukeainagara jounetsu tashikamete

Hohoemi kawashi kokoro no hideri wo samasu

Kakushitai koto wa nai kimi wo mamoritai dake

Yami no naka de mitsuketa ai dakara

Totsuzen no ame ga hoho wo nurasu hanareta basho kara hitori omou

Aenai jikan koso ga futari no ai no katachi wo kimeta no dakara

Sonnani jibun semenaide utsumuita kao wo agetegoran

Nakigao yorimo egao no hou ga kimi ni wa yoku niau hazu dakara

Hoka no daremo shiranai amai himitsu kakaekonde

Hoka no daremo mienai keshiki wo sagasu

Dakishimeru tsuyosa de omoi wo hakaretara

Kitto futari wa koibito ijou nanoni

Meiro no youna machi meguriaeta kiseki

Koe ni dasazu futari de sakebou

Yami ni hikare futatsu no kuchibiru


Tradução


Dois Lábios - Exile 



Eu sou eu mesmo, apenas com você
Meus sentimentos se derramaram em minha roupa
Enquanto há dois lábios é o suficiente
Vamos falar de uma forma sem palavras
Ninguém pode escolher em que estrela nascer
Mas agora que eu te conheci aqui,
Vamos enterrar o tempo que passou ate eu te encontrar
Com meu beijo em seus lábios
Com a força do meu abraço, meus sentimentos se chocam
certamente somos mais do que amantes
as ruas labirínticas, o milagre de encontrarmo-nos
sem fazer barulho, nós gritamos
A terra gira quando nosso lábios se tocam
O brilho da Lua, que nos persegue
Rodeado pela escuridão da noite, o amor que trocamos enquanto nos tocamos
Acariciando suas pálpebras, vou lançar um feitiço
Minha paixão a alcançara
Acenda-a suavemente com um beijo quente
Quando machucamos um a outro, temos certeza de nossa paixão
Trocando sorrisos, nós umedecemos nossos corações
Não tenho nada a esconder. Eu só quero te proteger
porque é o amor que eu encontrei na escuridão
A chuva molha meu rosto, De um lugar distante dos pensamentos
Com o tempo não podíamos nos ver é o que determinou nosso amor
Não se culpe tanto assim. Levante a cabeça
Por que seu sorriso deve combinar com você, do que a suas lagrimas
Ninguém sabe, sobrecarregados com segredo doce
Ninguém vê, olhando para o cenário
A força do seu abraço apertou meus sentimentos
Mesmo que nós sejamos mais do que amantes
milagre de encontrarmo-nos na cidade labiríntica
sem fazer barulho, vamos gritar
Dois lábios traçado pela escuridão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário