Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo.

Postagem em destaque

AS Fansub - Projetos

Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E...

3 de nov. de 2011

Novo Ai Shiteiru Fansub


Sim, pode comentar: "Eu odeio vocês, ficam mudando o tempo todo, se decidam inferno!" ou algo do tipo "PQP para de mudar! Eu ja havia me cadastrado no outro sabia!" Eu entendo vocês, mas vejam meu lado:

Eu montei um fansub em um blog pensando em me divertir, em ser algo legal, me decepcionei quase que deletei o fansub e ja estava pedindo abrigo para a Sora e para a Mimica, mas então tinha mudado de ideia, me foquei em um fórum.
Para quem não sabe um fórum é bem mais difícil de se mexer mais complicado de arrumar e tudo o mais, estava começando a me divertir de novo, mais de 500 usuários cadastrados, muita gente se movimentando, na verdade somente 5 pessoas. Isso foi me desanimando novamente e 1 ano inteirinho em uma universidade me fez ver o quanto pesa um fansub.

Portanto decidi o seguinte:
  • O fansub vai continuar devagar e sempre...
  • Um projeto de cada vez e sera o projeto que nós quisermos se quiser sugerir algo até pode mas só iremos fazer se quisermos.
  • Quem quiser ajudar poderá ajudar no projeto, não estamos mais admitindo membros fixos [outra coisa que da dor de cabeça]
Ja não me importa se tiver comentário, opiniões ou apenas um oi por aqui, quem vier é lucro, os parasitas ja não me incomodam, vou fazer por que gosto, e ja tenho o Oyasumi que ja é muito movimentado.



Venha quem vier....

12 comentários:

  1. obrigada por continuar com o fansub.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não acompanhar seus projetos...Acompanho Oyasumi. Compreendo a sua decisão pois sei como pesa manter um blog.

    Apesar de todos as contradições.Obrigada por continuar.
    Tenho certeza de que haverá usuários que acompanham os seus projetos que irão dar o seu merecido valor e respeito!

    Parábens pela iniciativa!!!
    Figthing!!!!

    ResponderExcluir
  3. que boa essa novidade fico bastante feliz que vcs n fecharam o fansub...
    querem fazer parceria?
    meu blog é animes1987.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Jade entendo muuuito bem a sua decisão, na verdade quando você começou com o fórum eu imaginei que daria mais trabalho mesmo, mas como não mexo com isso então não sabia ao certo.
    Acho que assim está muito bom, e não liga para comentários, se for comentários forçados melhor nem ter né, o bom mesmo é aquela pessoa que comenta com sinceridade, de coração, aí sim vale a pena ler...

    Você sabe que eu desejo sempre sucesso pra você né, consequentemente para o Ai Shiteiru também...

    Fighting!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal valeu realmente pelos comentários e incentivo, ainda estou arrumando tudo por aqui mas logo, logo eu estabilizo tudo por aqui ok, os lançamentos saíram daqui mesmo logo que eu consegui upar os dois últimos de Orthros no Inu e os episódios novos de The Rose que também ja esta quase no final.

    ResponderExcluir
  6. kkk! Jade, acho muito engraçado seu jeito de ser...
    Lógico que ninguém tem ne motivo pra ficar com raiva ou xingar por você ter resolver fazer um blog de novo...
    Entendi a sua decisão e te desejo sorte na volta ao estilo blog!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Esta parecendo o AiShiteiru no inicio la na epoca do Tokyo Dogs, gostei do layout esta muito bem feito e assim esta bacana.
    Concordo com a Susana, é bem melhor ter poucos comentarios de coração do que 30 forçados, Jade só acho que vc deveria excluir o forun para não causar confusão em quem for acompanhar os projetos.

    Falow.

    ResponderExcluir
  8. Então Five é que eu ainda estou arrumando aqui, vou dar um aviso la no fórum e vou exclui-lo depois de 30 dias, para o pessoal se habituar-se aqui de novo, se bem que acho que vai ser bem mais rápido o pessoal se acostumar aqui.

    ResponderExcluir
  9. Você esta certa, blog assim mais simples é mais facil de se acostumar.

    ResponderExcluir
  10. Tá tudo bem!!! Vocês tem que se divertir mesmo, nada de dor de cabeça.
    Força!!!

    ResponderExcluir
  11. Valeu pelo apoio de todos, no momento estou meio parada, temporada de provas na Universidade não da para descuidar, mas quando entrar as férias meu principal objetivo é concluir os projetos em andamento para que não fique havendo essa travada de projetos.

    ResponderExcluir
  12. Não desanime!
    Poste o drama que quiser, do jeito que achar melhor, no tempo que der.
    Não ligue para as cobranças, não ligue para as(os) mal educadas(os), em todo lugar, em todo o tempo teremos pessoas assim.
    O importante é que continue a se divertir fazendo o que você gosta. Não deixe outras pessoas atrapalharem o seu divertimento.
    Gambate nê!!!
    Bjs
    Nonoka

    ResponderExcluir