Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo.

Postagem em destaque

AS Fansub - Projetos

Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E...

21 de abr. de 2012

RESPOSTA AO ANÔNIMO!


PESSOAS QUE FREQUENTAM O MEU FANSUB, POR FAVOR LEIAM:

Devido a um ANÔNIMO [sempre tem um idiota que nem mostra a cara] que simplesmente não entende algumas coisas eu resolvi fazer esse post, explicando detalhes que eu achei que qualquer um que baixasse dramas ja tivesse em mente, mas tudo bem vamos la:

O FANSUB

Nós do Ai Shiteiru, temos por objetivo trazer mais dramas diferentes para a língua portuguesa, o que fazemos não chega a ser pirataria, pois não ganhamos nem um centavo com este trabalho, não cobramos nem sequer seu comentário, comenta quem quer, nem ao menos pedimos doações.

O QUE É COBRANÇA?

Visto que é completamente voluntario nosso trabalho, apenas um hobby, me sinto ofendida só com a frase "inocente" e idiota "Alguém sabe quando sai o ep tal?" POR QUE??? Simples, não temos datas a cumprir, você vai me dar alguma coisa se o episódio sair amanhã mesmo? Que tal então você comprar o DVD do drama original e pagar para um profissional traduzir para você? Ai você pode dizer QUERO que saia para amanhã...

AS RESPOSTAS DAS SEGUINTES PERGUNTAS SÃO:

QUANDO SAI TAL EP? Quando eu tiver tempo, quando? NÃO SEI BOS#$%&!!!!!

TAL DRAMA, VAI SAIR QUANDO? Iden a resposta anterior...

VOCÊS VÃO CONTINUAR A TRADUZIR, TAL DRAMA/TAL EPISÓDIO? Não sei vai depender do meu humor... mas é claro que eu vou! Caramba de vagar se vai longe!

VOCÊS PARARAM DE TRADUZIR?  Minha vontade é de responder: Para você sim! E se eu parei e dai o que você vai fazer??????

POR QUE ESTA DEMORANDO TANTO PARA SAIR TAL EP/DRAMA? A sei la...

PARA OS QUE NÃO GOSTARAM, SE OFENDERAM E VÃO EMBORA...

Se é por falta de "ciao", então ciao!
Ja passou pela cabeça que eu só estou fazendo isso por que quero? E eu poderia muito bem fazer somente para amigos íntimos, jogar essa coisa de divulgação pro auto, sabia que eu poderia realmente ter problemas, sim, por que isso não é pirataria mas também não é legalizado viu... Sabe eu não perco plateia, pode quem quiser ir embora que eu não vou sentar e chorar, não faço pelo meu Ego, faço por pessoas como a Su por exemplo, por pessoas que jamais conheceria um drama Japonês/Tawianês/Coreano se não fossem os fansubs Brasileiros, pessoas que tem um pingo de respeito e entende bem como a coisa funciona.
E é somente por essas pessoas que eu ainda não fechei as minhas portas... Mas estão proibido os covardes anônimos!

5 comentários:

  1. É isso aí Jade, falou e disse...
    Ahhhhh obrigada por citar a minha humilde pessoa, fiquei feliz...

    Fighting Jade!!!!

    Nem liga para esses comentários, sempre vai ter algum desocupado pra reclamar, nisso até que tenho sorte, nem sofro tanta pressão mas mesmo assim sempre tem uma bronquinha de vez em quando né...

    Super beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que nunca apareça esses babacas por la, sabe o que mais me estressa Su?
      É que eu cansei de ficar explicando essas coisas tão obvias que outros fansubs também tiveram que explicar, e mesmo assim aparece perguntando, quando chuto o pau da barraca e dou uma resposta a altura a pessoa aparece toda ofendida como se fosse cliente de loja escrevendo "Nunca mais apareço por aqui", a pessoa não faz ideia de quão feliz fico só de ler isso, talvez ela não saiba que não ganho comissão muito menos salário para isso...

      Excluir
  2. É isso aí Jade
    Eu imagino o quão dificil deve ser traduzir os dorama e ter que reupar todos os projetos por causa do que aconteceu com o mega
    As pessoas deveriam estar agradecendo por você não desistir e não ficar combrando.
    Não liga pra eles não, tem muiotas pessoas que gostando do seu trabalho ^^
    Gambatte

    ResponderExcluir
  3. Olá Jade, é a primeira vez que venho no sub, acho que os malditos anônimos que cobram merecem esse puxão de orelha msm,é realmente chato isso. Não assisti a algum drama aqui ainda, mas achei seu blog e projetos muito bons. Obrigada por traduzi-los.

    ResponderExcluir
  4. Ola MarMar, obrigada pelo comentário, os dramas que traduzimos não costumam ser os mais famosos, mas são ótimos, se bem que tem vários na internet ótimos né? é difícil de escolher a minha lista de dramas é grande mas com as provas ela literalmente travou...

    E quanto aos anônimos mimados, aff espero que crescem por que fala sério viu...

    ResponderExcluir