Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo.

Postagem em destaque

AS Fansub - Projetos

Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E...

A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.