Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo.

Postagem em destaque

AS Fansub - Projetos

Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E...

30 de set. de 2015

Tokyo DOGS



Tokyo DOGS projeto em parceria com Sora~d Fansub

Sinopse: 
Após uma missão na América Takakura So, um policial disciplinado, volta para o Japão, juntamente com Kudo Maruo, um policial cabeça quente e Matsunaga Yuki uma garota que perdeu a memoria, agora a missão de So e Maruo é descobrir quem é Yuki e qual a ligação dela com o Sindicato do Crime.
So esta atrás de seu maior arque inimigo, que é o chefe do Sindicato do Crime, os dois juntos iram em missões policiais e ao mesmo tempo investigar esse caso.
Sinopse comentada por Oyasumi Dramas

Gênero: Policial
Exibido: 19/10/2009 até 21/12/2009
Emissora: Fuji TV

Trilha sonora: Futatsu no Kuchibiru (EXILE)
Roteiro: Fukuda Yuichi (福田雄一)
Produtor: Shikanai Tsugi 
Diretores: Narita Takeshi, Ishii Yusuke
Musica: Rita-iota 

Elenco Principal:
Oguri Shun - Takakura So 
Mizushima Hiro - Kudo Maruo 
Yoshitaka Yuriko - Matsunaga Yuki 


Episódios:
 EPISÓDIO 01:

Torrent no Fansubber ATT

Links Diretos:
  EPISÓDIO 02:

Torrent no Fansubber ATT

Links Diretos:
  EPISÓDIO 03:

Torrent no Fansubber ATT

Links Diretos:
  EPISÓDIO 04:

Torrent no Fansubber ATT

Links Diretos:
  EPISÓDIO 05:

Torrent no Fansubber ATT

Links Diretos:
  EPISÓDIO 06:

Torrent no Fansubber ATT

Links Diretos:
  EPISÓDIO 07:

Torrent no Fansubber ATT

Links Diretos:
 EPISÓDIO 08:

Torrent no Fansubber ATT

Links Diretos:

  EPISÓDIO 09:

Torrent no Fansubber ATT

Links Diretos:
 EPISÓDIO 10:

Torrent no Fansubber ATT

Links Diretos:

4 comentários:

  1. Ola, eu quero muito baixar esse dorama, será que pode me ajudar a liberar o link pra baixar?! estou procurando todos lugares pra baixar e eu não acho!
    quero muito esse dorama, me ajuda por facor!
    Aguardo a resposta!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo de re-upar, mas é difícil até de achar esses projetos.

      Excluir
  2. Mais uma fansub abandonada e que não vai reupar nada dos antigos doramsas :/

    ResponderExcluir