Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo.

Postagem em destaque

AS Fansub - Projetos

Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E...

6 de out. de 2020

AS Fansub - Projetos


Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E logo de cara já encontrei um comentário desagradável. Mas não vou desistir disso, faço por mim e não pelos que tem titica na cabeça.

Depois de muito pensar, onde upar, para onde migrar e tal, eu resolvi fazer no método nada muito inteligente mas talvez funcione, então vamos tentar. 
Estarei upando no drive e no mega mesmo, de vagar e sempre e atualizando na lista ao lado direito do Blog. Mas como podemos ser atacados devido ao direitos autorais eu vou upar e quem quer fazer o download de determinado projeto manda mensagem (por comentário ou pelo formulário de contato) enviaremos os links para o email informado, e assim poderá baixar através do link.

Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive ou mega e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive/mega e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo. Eu super agradeço, e outros dorameiros também.

Um comentário:

  1. Ola, os links do The Rose estão com problemas a parti do ep 17, demorei muito pra encontrar este drama e quero muito assisti-lo todo. se poderem fazer algo sobre, ou me retornar uma resposta ficarei grata.

    ResponderExcluir