Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo.

Postagem em destaque

AS Fansub - Projetos

Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E...

19 de out. de 2020

Ghost Friends


Ghost Friends em parceria com o Sora~d Fansub


Sinopse:
Uma comédia sobre uma adolescente que esta metida em acontecimentos misteriosos através de sua comunicação com fantasmas. Asuka, de repente desenvolve sua habilidade sobrenatural depois do acidente de trânsito. Tentando ajudar a fazer os desejos dos espíritos realizar-se, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Kaito.

Diretores: Kasaura Tomochika, Nagikawa Yoshiro, Tanaka Eiji
Musica: Kubota Mina
Episódios: 10

Atores:
Fukuda Saki - Kamiya Asuka
Nishijima Takahiro - Hayami Kaito
Okada Yoshinori - Shinjo Tatsumi
Iriyama Noriko - Hongo Misora

CRÉDITOS DA LEGENDA:
Tradução: Nil & Jade
Revisão: Jade & Tamiresu
Raws, Style e Encode: Sora





5 comentários:

  1. o link não está funcionando pessoal
    mas fico agradecida que finalmente encontrei esse drama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cliquei aqui e está funcionando tranquilamente, pode me explicar melhor o erro que tem encontrado?

      Excluir
    2. Quando eu clico aparece uma mensagem dizendo erro de privacidade e uma texto

      "O site mega.nz geralmente usa criptografia para proteger suas informações. Quando o Chrome tentou se conectar ao mega.nz desta vez, ele retornou credenciais incomuns e incorretas. Isso pode acontecer quando um invasor está fingindo ser o mega.nz ou quando uma tela de login do Wi-Fi interrompe a conexão. Suas informações ainda estão protegidas, porque o Chrome interrompeu a conexão antes que os dados fossem trocados.
      Você não pode visitar mega.nz agora, porque o site usa HSTS. Erros de rede e ataques são geralmente temporários. Esta página provavelmente funcionará mais tarde."

      Excluir
    3. Estranho, tente usar outro navegador de internet, talvez seja um conflito entre o Chrome e o site do Mega. Eu utilizo o Opera, tente ver com o firefox, deve resolver esse conflito, pois o site do mega é seguro.

      Excluir