Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo.

Postagem em destaque

AS Fansub - Projetos

Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E...

16 de out. de 2020

The Rose


The Rose

Sinopse:
Ella Chen atua como Zheng Bai He uma garota que teve literalmente seu dia de "Cão", o namorado dispensa ela, ela não consegue vaga na faculdade a avó morre e ela é despejada. Para onde ela vai?
Ela vai morar com seus meios irmãos lindos e e maravilhosos Han Jin [Jerry Huang], Han Kui [Joe Cheng] e Han Fu Rong [Joelle Lu].
Como todos esses irmãos que só se conheceram na adolescência vão conviver juntos, a história basicamente retrata um patinho feio em lago de cisnes. A sinopse foi feita muito rapidamente, mas para quem quiser ter um melhor entendimento do drama veja em Oyasumi

Episódios: 26
Produtores: Jerry Feng, Qi Yang Li, Wang Xin Gui
Diretor: Qu You Ning
Baseado no shoujo manga "Bara no Tame ni" por Akemi Yoshimura[

Atores Principais:
Ella Chen - Zheng Bai He
Jerry Huang - Han Jin
Joe Cheng - Han Kui
Joelle Lu - Han Fu Rong
Cecilia Yip - Han Li
Billie - Puo Puo
Selina Ren - Zhuang Zhe Qin and Da Ya ManbAI

Episódios de 1 até 16: Download
Episódios de 17 até 26: Download

4 comentários:

  1. MUITO OBRIGADA por postar. Estava procurando para baixar esse dorama ^_^

    ResponderExcluir
  2. As legendas não estão das melhores, por ser um trabalho tão antigo. Mas espero que goste, é um dos dramas mais bonitos que traduzimos.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal eu tentei reupar os episódios a partir do 17 mas infelizmente já está dando ruim. Vou tentar de ver de um fansub ativo disponibilizar esse trabalho no site deles, o que deve demorar, de qualquer forma, quem quiser o drama entra em contato pelo formulário que eu tento disponibilizar para cada um o final. Nível PQP - Pede Que te Passo. hehehehe foi mal.

    ResponderExcluir