Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo.

Postagem em destaque

AS Fansub - Projetos

Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E...

10 de out. de 2020

Shabake


Título original: しゃばけ
Título (romaji): Shabake
Emissora: Fuji Tv
Foi ao ar: 24/11/2007 , Sabado as 21 horas
Escrito originalmente por: Hatakenaka Megumi
Roteirista: Yuko Nagata
Produtor: Reiko Kita
Diretor: Miyamoto Rieko

Sinopse:
Ichitaro é um garoto estremamente doente, vive sua vida na cama tomando remédios. Uma noite em que resolve sair de casa a noite sozinho acaba por presenciar um assassinato, toda a sua vida vai mudando dai para frente, outros assassinatos acontece, quem é o assassino? E o que ele quer?
O romance ganhou o Prêmio de Excelência em prêmios romance de fantasia no Japão, e foi adaptado duas vezes como um drama de rádio.
É incrivel vão adorar. E é bem fantasioso mesmo.
Este video aqui serve como um trailer, só que eu achei que contem muitos spoilers então...vê quem quiser.
Atores:

Tegoshi Yuya é Ichitaro
Tanihara Shosuke é Nikichi
Takasugi Ko é Sasuke
Takaki Yuya é Eikichi
Miyasako Hiroyuki é Byobu Nozoki
Saotome Taichi é Suzuhiko-hime
Maya Miki é Otae (Mãe do Ichitaro)
Kishibe Ittoku é Fuji Hyoue (Pai do Ichitaro)
Okada Yoshinori é Matsunosuke (Irmão do Ichitaro)




Legenda: Jade e Nil-sama

Nenhum comentário:

Postar um comentário