Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo.

Postagem em destaque

AS Fansub - Projetos

Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E...

12 de out. de 2020

Tokyo Dogs

 


Tokyo DOGS projeto em parceria com Sora~d Fansub


Sinopse:
Takakura So testemunhou o assassinato de seu pai quando era jovem. Com o objetivo de capturar o assassino, ele acaba se tornando um policial de elite na cidade de Nova York, lugar onde vive o criminoso. Devido ao tráfico de drogas, ele é enviado para Tokyo para conduzir uma investigação em conjunto com a polícia japonesa.
Lá, ele se junta com Kudo Maruo um detetive de uma divisão especial de investigação. Kudo é um jovem de cabeça quente, com grande habilidade para brigas devido aos seus dias de delinquência, em contraste com o perfil de Takakura, que é cabeça fria e bem disciplinado.
Assim, mesmo possuindo perfis totalmente diferentes, de alguma forma eles conseguem trabalhar em equipe para concluir os casos que eles devem resolver.


Gênero: Policial
Episódios: 10
Exibido: 19/10/2009 até 21/12/2009
Emissora: Fuji TV
Trilha sonora: Futatsu no Kuchibiru (EXILE)
Roteiro: Fukuda Yuichi (福田雄一)
Produtor: Shikanai Tsugi
Diretores: Narita Takeshi, Ishii Yusuke
Musica: Rita-iota

Elenco Principal:
Oguri Shun - Takakura So
Mizushima Hiro - Kudo Maruo
Yoshitaka Yuriko - Matsunaga Yuki

CRÉDITOS DA LEGENDA:
Tradução: Nil & SonicFire
Tempo: Jade
Revisão: Jade, Petit e Sora
Style: Petit
Raws e Encode: John
Upload: John


   

Um comentário: