Quer ajudar?

Baixe um dos projetos - qualquer drama completo ou especial/filme - coloque na própria conta do drive e fornecer o link publicamente (apenas da pasta com o projeto). Entre em contato - através do formulário ou pelos comentários me entregando o link para fazer download do drama.
Desta forma eu poderei deletar o projeto do meu drive e colocar outros - novos projetos podem vir, se eu tiver espaço para upar.

Então, quem puder e quiser colaborar, com certeza vai estar ajudando e muito o fansub a continuar ativo.

Postagem em destaque

AS Fansub - Projetos

Olá a Todos. Faz um tempo que eu estava pensando em como fazer para re-upar os projetos, principalmente por conta do trabalho que isso dá. E...

25 de out. de 2021

Orthros no Inu



Sinopse
Temos Ryusaki Shinji que tem a "Mão de Deus" um  simples toque e ele pode curar qualquer ferida ou doença. Temos também Aoi Ryosuke que tem a "Mão do Diabo" apenas um toque e ele pode matar qualquer pessoa. E temos por ultimo a Hasebe Nagisa uma policial que ira ligar essa história inteira.
Hasebe estava em seu trabalho tentando pegar alguns suspeitos de assassinato quando Aoi vem para ajudar, ja que ele era professor da garota que morreu, quando a situação apertou e os dois se encontraram em perigo Aoi toca um dos suspeitos que cai duro no chão. Como disse a legista "Fora o fato deles estarem mortos gozam de grande saúde", sem saber exatamente o que Aoi fez ao suspeito, Hasebe vai pesquisar e descobre que ele não é o único misterioso nessa história, que um presidiário que esta no corredor da morte Ryusaki Shinji pode fazer o contrario do que ele faz. 

Título: オルトロスの犬 Orthros no Inu 
Gênero: Suspense 
Episódios:
Canal: TBS 
Transmitido: 24 de Julho até 25 de Setembro de 2009 
Música: Hikari Hitotsu de Takizawa Hideaki 
Atores principais: 
Takizawa Hideaki as Ryuzaki Shinji 
Nishikido Ryo as Aoi Ryosuke 
Mizukawa Asami as Hasebe Nagisa 
Yaotome Hikaru as Kumakiri Masaru 
Yamamoto Ryuji as Shibata Sosuke 
Harada Natsuki as Maezono Chiharu 
Oshinari Shugo as Yoshizumi Masato 
Haru as Shirakawa Kana 
Shiba Toshio as Kumakiri Zenso 
Rokkaku Seiji as Ninomiya Ken

Nenhum comentário:

Postar um comentário